Detalhes do Cargo
Caracterização da Função
A missão é levar talentos para atender os clientes e consultores.
Funções Principais
* Sustentar os sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães)
* Identificar e resolver problemas de conectividade em lojas físicas
* Afirmar a integração com parceiros de conectividade quando necessário
* Resolver problemas de hardware nos PDVs das lojas
* Levar incidentes de software ou infra às áreas correspondentes
* Afirmar uma abordagem proativa em relatórios que apontem problemas potenciais
* Interpretar gráficos de alertas
* Negociar a colaboração junto ao time de suporte N1
Requisitos Específicos
* Experiência em metodologia ITIL e Scrum
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI
* Conhecimento básico em scripts em PowerShell
* Domínio avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows
* Conhecimento em protocolos de rede TCP/IP, DNS, LDAP
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows
Vantagens e Benefícios
Precisamos de profissionais competentes para suprir nossas necessidades.
Oportunidades Futuras
Cada profissional aqui tem espaço para evoluir e contribuir.