Supervisor III (CALL CENTER)
6X1 | Presencial
das 16H00 às 00H12
Salário:
R$3.139,48
Nosso endereço:
- Rua Visconde de Nácar, Centro - Curitiba/PR
Requisitos:
- Experiência como supervisor de operações em BPO (preferência em operações internacionais);
- Proatividade, dinamismo e senso de urgência;
- Boa noção em pacote office, principalmente excel;
- Domínio do português.
Funções Desempenhadas:
- Gestão de desempenho;
- Gestão de pessoas;
- Acompanhamento da fila de atendimento e gerenciamento de recursos para manter nível de serviço;
- Comunicação e engajamento do time;
- Rotina diária de ponto e controle de ABS/attrition.
Benefícios:
* Vale refeição ou vale alimentação – você decide (no valor de R$23,21 por dia trabalhado);
* Vale transporte;
* Gympass;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
* EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
* Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz;
* Auxílio creche;
* Curso de idiomas e parceria com universidades;
* E muito mais
#LI-Onsite