REQUISITOS
1. CNH para carro e moto (obrigatório);
2. Conhecimento em informática;
3. Experiência em atendimento ao cliente;
4. Estar cursando ou ter concluído Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
5. Noções básicas em Administração, Contabilidade ou Finanças (será um diferencial).
FUNÇÕES
Prestar atendimento ao cliente, orientando sobre a utilização do Software de Gestão Empresarial; Realizar atendimentos via internet, telefone ou presencialmente (em empresas de Tubarão e cidades próximas) com automóvel da empresa.
INFORMAÇÕES
Salário: A combinar + VA.
Horário: de segunda a sexta-feira: horário comercial. E um sábado no mês: das 08h30 às 12h00.
Local: Presencial na Águia Sistemas, em Tubarão/SC.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Auxiliar de suporte técnico
Empresa:
Águia Sistemas
Serviços em desenvolvimento de sistemas.\r
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FF)