Responsabilidades
* Supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento (receptivo, ativo, SAC, cobrança ou retenção, conforme a operação);
* Monitorar indicadores de desempenho (absenteísmo, aderência, produtividade, entre outros);
* Realizar feedbacks individuais e coletivos, promovendo o desenvolvimento contínuo da equipe;
* Planejar e distribuir metas, acompanhando resultados e implementando ações corretivas quando necessário;
* Garantir o cumprimento de processos, scripts e políticas de qualidade;
* Apoiar o treinamento e integração de novos colaboradores;
* Gerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à coordenação/gerência;
* Identificar oportunidades de melhoria operacional e propor soluções para otimização de processos;
* Atuar diretamente com Reclame Aqui.
Requisitos:
* Ensino médio superior em andamento ou concluído será um diferencial);
* Experiência prévia como supervisor(a) ou líder de equipe em call center;
* Conhecimento de indicadores operacionais e ferramentas de monitoramento (ex: Power BI, Excel, CRM);
* Boa comunicação, liderança, senso analítico e foco em resultados;
* Experiência com Reclame Aqui.
* Salário:
R$ 2.700,00
* Benefícios:
vale transporte, vale refeição, assistência médica Intermédica GNDI, refeitório, day off, massoterapeuta, atendimento psicológico, auxílio creche, seguro de vida, parceria de descontos em faculdades, escolas de idiomas, comércio e farmácias.
* Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
* Escala:
6x1 das 09:00 às 18:00 e aos sábados 09:00 às 13:00
100% Presencial
Local: Taboão da Serra - SP