Como é o ambiente de trabalho?
Somos o Consórcio Magalu, uma empresa do Grupo Magazine Luiza.
Estamos no mercado desde o ano de 1992, onde levamos conosco o propósito que ser referência nos sonhos das pessoas, é a nossa realização. Além disso, prezamos que a transparência, credibilidade e o foco em pessoas, são os fatores principais para o nosso crescimento e como consequência temos permanência entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, desde 2011.
Hoje temos ao todo mais de 600 gestores de negócios espalhados por todo Brasil e mais de 280 pessoas na equipe administrativa. O jeito de ser do Consórcio Magalu é baseado em uma cultura organizacional fortalecida por nossos valores e comportamento, entre eles estão: Gente que Gosta de Gente, Atitude de Dono, Cliente em 1º Lugar, Mão na Massa e Simplicidade e Inovação.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link: https://consorciomagalu.com.br/
Responsabilidades da Oportunidade
Oportunidade para nosso time Comercial -CUIABÁ
#VemSerConsorcioMagalu
OBJETIVOS DO CARGO: Coordenar a equipe regional de Gestores de Negócios e lojas Magazine Luiza considerando resultados e comportamentos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
O coordenador de vendas é responsável pelo desenvolvimento e capacitação da equipe das lojas Magazine Luiza, e pela gestão e acompanhamento dos Representantes Comerciais (Gestores de Negócios). Garantindo a motivação destas equipes, valorizando os resultados individuais e fortalecendo as práticas de vendas do Consórcio.
Requisitos
*Disponibilidade para viagens
*Disponibilidade de mudanças (cidades e estados)
Escolaridade: Superior Completo em Administração, MKT, Economia e Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas
Experiência com Vendas + de 5 anos
Experiência em Gestão de equipe + de 5 anos
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS:
Relacionamento Interpessoal
Liderança
Orientado para Resultados