Job description
Nós imaginamos o extraordinário!
Presente em mais de 60 países, somos uma empresa líder em alimentos e agroindústria, oferecemos ingredientes e soluções naturalmente adequados para alimentos e bebidas, para milhares de clientes em todo o mundo, desde marcas mundialmente famosas até pequenas empresas familiares.
Na ofi, nós habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários. Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas. Nós damos apoio e autonomia para que todos possam pensar e agir fora da caixa, causamos impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente.
Sobre a posição
Você terá a oportunidade de dar suporte às operações da filial, atuando em atividades administrativas e de atendimento interno. Suas responsabilidades incluem:
Gestão de processos relacionados a pessoal, contratos, pagamentos, facilities e compras.
Apoio estratégico às áreas da filial, garantindo eficiência e organização.
Interface com diferentes áreas, contribuindo para um ambiente colaborativo e bem estruturado.
Se você busca uma posição dinâmica, com impacto direto no funcionamento da unidade e oportunidade de desenvolvimento, essa vaga é para você!
MAKE IT REAL
Main responsibilities
Organizar documentos relacionados ao processo de admissão, demissão, periódicos, e demais documentos de RH controlados nas filiais;
Controlar contratos de serviços de terceiros diversos, acompanhando prazos, providenciando renovações e demais providências necessárias, sempre com a orientação do superior;
Controlar licenças e autorizações de funcionamento da empresa, providenciando documentos sempre que for necessário;
Acompanhar necessidades relacionadas à estrutura da empresa e seus ativos, como revisões, manutenções e melhorias necessárias, a fim de direcionar as solicitações;
Participar do processo de orçamento de serviços e compras mais significativas, como obras, reformas e ativos de valores expressivos;
Providenciar a compra de materiais descartáveis relacionados à BPF, tais como: toucas descartáveis, jalecos, luvas, etc;
Prestar apoio administrativo ao laboratório como solicitar NFs, conferir se estoque de ressuprimento automático está funcionando perfeitamente para evitar desabastecimento, requisitar material, solicitar compra de material;
Dar apoio administrativo ao CQ como, conferir NFs e enviá-las para pagamento;
Preencher o controle de estoque de café no sistema, promovendo organização e facilitando a gestão operacional da empresa;
Organizar assuntos financeiros e contábeis da filial, auxiliando na organização das operações da empresa;
Realizar atendimento aos clientes e fornecedores na recepção, cadastrando-os e direcionando-os internamente para as áreas;
Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
Requirements and skills
Ensino Médio completo;
Desejável: Curso técnico em Administração;
Pacote Office intermediário (Excel é essencial!)
Noções de Legislação Trabalhista, técnicas administrativas e de controle;
Noções de processos de compras e organização
Soft Skills: Proatividade e iniciativa, organização e gestão do tempo, boa comunicação e habilidade de relacionamento, trabalho em equipe
Diferenciais: Cursos ou certificações em gestão administrativa ou Excel avançado
Additional information
VALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO!
Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência.
Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi.
#vempraofi.
*Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr