Descrição
* Realizar o cadastro e acompanhamento de pedidos de vendas no sistema;
* Prestar atendimento a clientes, representantes e distribuidores, esclarecendo dúvidas sobre produtos, prazos, preços e condições comerciais;
* Emitir orçamentos, propostas comerciais e relatórios de vendas;
* Apoiar o controle de estoque, faturamento e logística de entregas, garantindo o cumprimento dos prazos acordados;
* Acompanhar indicadores comerciais, auxiliando na elaboração de relatórios de desempenho e análises de mercado;
* Manter organização e atualização dos cadastros de clientes e políticas comerciais;
* Apoiar campanhas promocionais, lançamentos de produtos e eventos comerciais;
* Interagir com as áreas de produção, qualidade e logística para garantir o atendimento correto dos pedidos;
* Cumprir políticas internas, boas práticas de atendimento e normas de segurança alimentar da empresa.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência na área comercial, atendimento ao cliente ou suporte a vendas.
Diferenciais
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e trabalho em equipe;
* Foco em resultados e satisfação do cliente;
* Agilidade e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
#J-18808-Ljbffr