 
        
        Estamos em busca de um profissional para atuar como Supervisor de Cobrança em nosso time, com experiência comprovada em gestão de pessoas e vivência em call center.
Atividades:
 * Realizar a gestão da equipe de cobrança, acompanhando indicadores de performance e qualidade;
 * Apoiar no desenvolvimento e engajamento do time;
 * Garantir o cumprimento das metas e resultados;
 * Contribuir com ideias e estratégias para otimização da operação.
Pré-requisitos:
 * Experiência comprovada em gestão de equipes;
 * Vivência em call center (indispensável);
 * Conhecimento em cobrança bancária será considerado um diferencial;
 * Domínio do Pacote Office.
Condições da vaga:
 * Modalidade: Presencial
 * Jornada: Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
 * Salário: R$ 2.811,00
 * Benefícios:
 * VR de R$ 28,80/dia
 * VT
 * Estacionamento gratuito
 * Premiação variável por atingimento de metas de até R$ 3.000,00
 * Auxílio creche de R$ 308,80 para mães com filhos de até 4 anos
Se você busca um novo desafio em uma empresa dinâmica e focada em resultados, essa oportunidade é para você.
Candidate-se e venha fazer parte do nosso time
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.811,00 - R$5.811,00 por mês
Benefícios:
 * Auxílio-creche
 * Estacionamento gratuito
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte