DESCRIÇÃO DA VAGA: A ARMAC é a maior empresa de locação de máquinas & soluções de linha amarela do Brasil. Com um modelo de negócio disruptivo, implementado ao longo dos últimos 7 anos. A ARMAC é líder no setor com mais de 6.000 equipamentos e um crescimento robusto de 150% ao ano. VENHA TRABALHAR CONOSCO! Estamos em busca de Analista de Suporte Técnico Pleno para apoiar o desenvolvimento da nossa área de T.I. Esse profissional estará próximo das principais lideranças da empresa com o desafio de criar iniciativas para sustentar o crescimento da ARMAC. Este profissional será responsável por: - Manter e gerenciar tickets de atendimento, além de gerenciar mudanças; - Classificar, investigar e diagnosticar problemas técnicos e funcionais, além de fornecer atualizações de status ao usuário; Identificar e classificar os problemas relacionados as aplicações; - Executar análise de causa raiz para problemas relacionados as aplicações; - Manter registros de problemas relacionados as aplicações, problemas conhecidos, erros conhecidos e soluções alternativas, documentação geral de suporte; - Criar relatório de indicadores; - Criação de contas no active directory; - Criação de sites em SharePoint; - Confecção de relatórios dos atendimentos. REQUISITOS DA VAGA: - Conhecimento de Pacote Office 365 e suas funcionalidades; Elaborar planilhas de controle e relatórios; - Conhecimento em Redes, Plataforma Windows e Active Directory; - Ter iniciativa e buscar melhorias para o ambiente atingindo as metas propostas pela gestão, ampliar seus conhecimentos aprimorando o desempenho; - Conhecimento em processo de análise de desempenho; - Conhecimento em sistemas de chamado técnico e gerenciamento; Conhecimento em Active Directory; Conhecimento em Sharepoint, Conhecimento em Excel; - Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio; - Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange; Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release/renew); - Pacote Office (Principalmente Outlook, criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange, conhecimento de Excel, conhecimentos básicos em algumas fórmulas); - Backup de usuário (Transferência de dados), problemas gerais de hardware (Diagnostico), Softwares em geral e configuração de IP; - Conhecimentos avançados em Windows 10 e 11. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro; Conhecimentos de configurações de impressoras; Você vai encaixar muito bem no time ARMAC se você for/tiver: - Foco em resultados; - Comunicação excelente; - Colaborativo e gostar de trabalho em equipe; - Humilde; - Protagonista; - Ágil; - Flexível; - Inovativo; - Tiver brilho nos olhos pelo que faz. BENEFÍCIOS DA VAGA: - Vale Refeição/Alimentação - Seguro de vida Prudential - Seguro Saúde AMIL - Vale combustível pedágio estacionamento ou Vale transporte INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contrato: CLT