Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico e sucesso do cliente – presencial

Santana de Parnaíba
Fidelizar+
Suporte técnico
Anunciada dia 3 dezembro
Descrição

Regime: PJLocal: Alphaville – Barueri (presencial)Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18hSalário: R$ *****,00Sobre a Fidelizar+A Fidelizar+ é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções de programa de fidelidade e cashback para e-commerces.
Nosso software ajuda lojistas a aumentarem suas vendas e recompensarem seus clientes mais fiéis.Sobre a vagaBuscamos alguém com perfil técnico, comunicativo e colaborativo para integrar nosso time que além de oferecer suporte técnico, será responsável por encantar nossos clientes em cada atendimento, fortalecendo a experiência que entregamos.Você será a ponte entre os lojistas e nossa plataforma, garantindo que eles utilizem o sistema da melhor forma possível e tenham uma experiência excelente desde o onboarding.Suas responsabilidadesAtender lojistas (nossos clientes) via e-mail, WhatsApp e painel de chat internoPrestar suporte técnico e funcional sobre as plataformas Fidelizar+Realizar reuniões remotas de onboarding, conduzindo a primeira configuração da contaDiagnosticar problemas técnicos simples e encaminhar demandas complexas para o time de desenvolvimentoProduzir e manter atualizada a base de conhecimento (FAQ/Tutoriais)Garantir uma comunicação clara e eficaz, escrita e verbal, com clientesTrabalhar em parceria com os times de Customer Success e OperaçõesRequisitos obrigatóriosExcelente escrita (clareza, objetividade e ortografia)Boa comunicação verbal e postura profissionalResidir em Barueri ou cidades próximasDisponibilidade para trabalhar presencialmente todos os dias em AlphavilleComprometimento, pontualidade e vontade de aprenderResidir em Barueri ou próximo à região, visto que a vaga é 100% presencialDiferenciais (não obrigatórios)Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnicoConhecimento em plataformas de e-commerce (Ex: Shopify, Nuvem Shop, Loja Integrada)Familiaridade com ferramentas de CRM e Organização (ex: Hubspot, Zendesk, Agendor etc)ImportanteEsta é uma vaga PJ e presencial.Procuramos alguém proativo, colaborativo e orientado a resultados, que goste de estudar, de tecnologia e de lidar com pessoas.Se você quer trabalhar com tecnologia, aprendizado constante e ajudar lojistas a crescerem com nosso software, venha fazer parte da Fidelizar+

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de suporte técnico
Barueri
beBeeLiderança
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico e sucesso do cliente – presencial
Barueri
Fidelizar+
Suporte técnico
US$ 3.800 por ano
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Itapevi
beBeeDesenvolvedor
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Santana de Parnaíba
Emprego Santana de Parnaíba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Santana de Parnaíba > Suporte Técnico E Sucesso Do Cliente – Presencial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar