Atividades:
* Publicação de vagas e triagem de currículos;
* Envio de banco de talentos aos adm de obras;
* Recrutamento e Seleção de cargos administrativos;
* Participa da renovação da pesquisa GPTW;
* Pesquisa de clima interna;
* Conferência de documentos para admissão;
* Controle de vagas;
* Liberação de exames admissionais;
* Auxilia nos projetos em desenvolvimento para melhoria do departamento e da Organização;
* Demais atividades da rotina do departamento.
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e afins;
* Habilidade em Excel;
* Residir em Rio Claro - SP (atuação 100% presencial);
* Experiência na área;
Habilidades Pessoais:
* Boa comunicação;
* Atenção aos detalhes;
* Gestão de Crises;
* Organização;
* Bom Relacionamento Interpessoal;
* Proativo;
* Criativo;
* Posicionamento profissional.
Conheça um pouco da NOSSA HISTÓRIA:
Desde 2003 no mercado da construção civil e mais de 750 mil metros quadrados de construção, a CAPREM Construtora já realizou o sonho da casa própria de milhares de famílias. São aproximadamente 2.500 unidades habitacionais entregues.
Em um mercado que cresce a cada dia, possuímos completo BackOffice com mais de 260 colaboradores diretos e, levando em consideração os funcionários de obras e terceirizadas, somos mais de 700!
A CAPREM Construtora valoriza o trabalho em equipe e se empenha na gestão estratégica de pessoas, qualificando e treinando seu time para atender o mercado.
Já pensou em ser colaborador da construtora que está entre as 20 maiores do país certificada com o selo GPTW e ranking INTEC Brasil?! Se você se identificou com as atividades e possui os requisitos necessários, faça sua inscrição e venha fazer parte do time CAPREM! Estamos esperando por você.
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