Atribuições
* Lançamentos em sistema (controle financeiro) gestão dos lançamentos de contas a pagar, contas a receber e provisionamentos no geral;
* Alinhamentos com a contabilidade, solicitação de guias e imposto para pagamento;
* Comunicação com clientes inadimplentes;
* Gestão e organização de documentos digitais;
* Gestão de provisionamento de viagens com líderes, alinhamento de informações, planejamento e registro das informações;
* Responsável em cuidar e administrar do estoque de equipamentos da MC, inventário, controle, compras e envios para manutenção;
* Gestão da plataforma de correios (para solicitação de envios);
* Auxiliar na gestão de documentos e processos manuais do setor de Recursos humanos.
Requisitos
* Estar cursando ou finalizado técnico ou graduação em adm, gestão de processos, RH e áreas correlatas.
* Pacote Office básico/intermediário (ênfase em Excel e Word);
* Conhecimento em Google Drive (planilhas e documentos);
* Desejável: noções básicas de financeiro (fluxo de caixa, NF, planilhas de controle)
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e senso de prioridade;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Discrição e confiabilidade;
* Facilidade para lidar com mais de uma demanda simultaneamente;
* Vontade de aprender e crescer dentro da empresa.
* Será um diferencial se tiver familiaridade com powerBI
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