**Descrição**:
- Responsável por auxiliar a área comercial, contatando e atendendo clientes; acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais
- Acompanhamento de registros cartoriais, emissão de alvarás e certidões;
- Gestão de propostas comerciais e pedidos de venda;
- Organização de visitas a obras para clientes e corretores;
- Atualização de dados e documentos no sistema;
- Atendimento a clientes e controle de chaves de imóveis;
- Emissão de documentos, orçamentos e relatórios;
- Suporte logístico e operacional para vendas, incluindo negociações e elaboração de propostas;
- Realização de cadastros de clientes, fechamento e cancelamento de vendas;
- Administração de contratos e execução de outras atividades conforme orientação superior
**Requisitos**:
- Experiência com rotinas administrativas.
- Atendimento ao cliente
- Planejamento e Organização
- Ensino Médio concluído
- Desejável cursando ensino superior
**Benefícios**:
Descontos em produtos, Folga Aniversário, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte