Coordenador De Almoxarifado - Principais Atribuições Coordenar e orientar a equipe do almoxarifado, promovendo o desenvolvimento e a motivação dos colaboradores; Garantir o correto armazenamento, preservação e movimentação dos materiais; Controlar entradas e saídas de produtos e insumos no sistema de gestão; Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de desempenho (giro de estoque, acuracidade, rupturas, nível de atendimento); Planejar e executar inventários periódicos, assegurando a acuracidade do estoque; Atuar em parceria com os setores de compras, produção e manutenção para garantir o abastecimento contínuo; Implementar melhorias nos processos logísticos, assegurando organização e redução de custos; Cumprir e fazer cumprir normas de segurança, qualidade e meio ambiente. Requisitos Obrigatórios Formação superior engenharia civil Experiência em gestão de almoxarifado ou logística; Conhecimento em sistemas e Excel avançado; Vivência com inventários e gestão de indicadores de estoque; Habilidade em liderança de equipes. Benefícios- Plano de saúde - Plano odontológico - Auxílio combustível - Vale transporte - Seguro de vida - Auxílio funeral - Refeitórios em todas as lojas - Desconto de até 70% em faculdades (titular e dependente) Descontos em produtos da empresa SESC para sua diversão e de seus dependentes :) SENAC (cursos profissionalizantes para sua capacitação e de seus dependentes) Jornada De Trabalho e Carga Horária Segunda a sexta de 8h às 18h.