A fim de democratizar o acesso a serviços financeiros e tornar experiências financeiras simples e acessíveis, estamos em busca de talentos inigualáveis para ajudar a espalhar o poder financeiro. Com um time obstinado que acredita na tecnologia e nos serviços como facilitadores para evolução de nossos clientes e transformação do papel das finanças, atuamos em 11 localidades pela América Latina. Como Software Support II, você irá desempenhar um papel fundamental em nossa equipe de alta performance com alto grau de competência técnica e proximidade como equipe. Nossas metas diárias são dinâmicas e desafiadoras, criando oportunidades para aprender muito e interagir com muita gente. Nossa missão é impulsionar a sociedade ao desmaterializar o universo financeiro. Para isso, precisamos de pessoas capazes de identificar padrões e proponho melhorias que aumentam nossa eficiência, além de ter capacidade analítica e comunicação eficaz tanto para tratativas internas quanto para tratativas junto de clientes. O perfil ideal é alguém que tenha conhecimentos sólidos em SQL, ferramentas de consulta e requisição em APIs, Postman e afins, bem como ferramentas de monitoramento e logs, Splunk, Grafana, Data Dog e afins. Além disso, gostaríamos de ver candidatos que possuem ou estejam cursando cursos na área de Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software e Ciências da Computação. Você também deve ser capaz de mapear processos e identificar gargalos no atendimento de suporte. E, claro, a capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar de forma eficaz é fundamental. Aqui estão os benefícios que oferecemos: