Job description
AQUI NA GLOBALSAT QUEREMOS ALÉM DE CRESCER, QUE VOCÊ POSSA FAZER PARTE DISSO E CRESÇA COM A GENTE!
Nós somos a Globalsat, primeiro provedor pan-americano de serviço móvel por satélite e líder do setor, fornecendo dados e voz padrão, serviços M2M / IoT desde 1999, atendendo a clientes em diversos setores como Petróleo e Gás, Governo, Defesa, Mídia, Mineração, Bancos, Agricultura, Óleo & Gás, ONGs e Turismo.
Atualmente temos: 100 colaboradores | em 9 países.
No Brasil, nosso site está localizado em Londrina, no Paraná.
Nossos princípios e valores são bem definidos a fim de garantir a qualidade, performance e bem estar dos nossos colaboradores, fornecedores e clientes!
Os profissionais vivenciam como estilo de trabalho nossos valores!
- Pessoas em Primeiro Lugar
- Relações de Confiança
- Foco do Cliente
- Inovação
- Alta Performance
Confira mais sobre o nosso jeito de ser em:
Instagram: globalsat.brasil
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/globalsat-brasil/
Gostou? Então se liga nessa vaga!
Main responsibilities
ESCOPO DE TRABALHO
Na Globalsat o(a) Analista de Suporte Técnico é responsável por:
* Fornecer suporte técnico de infraestrutura de redes e apoio em projetos de infraestrutura e telecom para as equipes de operações em campo e/ou alocadas nos clientes;
* Realizar atendimento em nível intermediário de chamados;
* Apoiar na solução de incidentes complexos relacionados a infraestrutura de rede (servidores, redes e voz) e telecom;
* Analisar as requisições ou problemas complexos apresentados pelas equipes de suporte, identificando a complexidade técnica e atuando na solução definitiva ou direcionando o atendimento de acordo com nível técnico correspondente;
* Apoiar a liderança do Departamento no processo de gerenciamento de incidentes, analisando e monitorando as informações dos atendimentos das equipes de suporte;
* Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes;
* Realizar diagnósticos, testes, instalação, manutenção e configurações de equipamentos de telecomunicação e executar a manutenção e instalação de hardware;
* Apresentar informações para atualização dos documentos relacionados a base de conhecimento de suporte e de processos de atendimento ao cliente;
* Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe, elaborando documentos para capacitação e treinamentos de equipes internas e externas.
* Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho dos serviços disponibilizados aos clientes propondo ações preventivas.
Requirements and skills
REQUISITOS
Para ser um(a) candidato(a) aderente à essa vaga, você deve ter:
* Ensino Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, TI ou áreas correlatas (ou no mínimo 5 anos de experiência da função);
* Atendimento e Suporte Técnico;
* Conhecimentos em redes, telecomunicações e TI;
* Conhecimento em servidores Linux / Windows;
* Inglês Avançado.
Additional information
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de desafios, desenvolvimento e muito aprendizado, olha só o que mais essa oportunidade oferece:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Programa de premiação;
* Seguro de saúde;
* Plano odontológico;
* Benefício flexível;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Convênio com estacionamento;
* Day off no dia do aniversário;
* Programa de bolsa de estudos;
* E muito mais!
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