**Oportunidade de Carreira:**
AUXILIAR ADMINISTRATIVO CLT - ARACAJU
Você busca uma oportunidade para aplicar seus conhecimentos em Administração e RH? Nossa empresa está procurando por um profissional que possa apoiar as áreas administrativa e RH, liderando o controle de processos, planilhas e documentações.
Algumas das principais atividades desse cargo incluem:
* Suporte às áreas administrativa e RH no controle de processos, planilhas e documentações;
* Gestão de benefícios e demandas trabalhistas;
Desejável: Nível intermediário de Pacote Office e conhecimento do sistema TOTVS será um diferencial.
Requisitos:
* Cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência em DP/RH será um diferencial.
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação R$ 220,00 mensal.
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira;
* 07h às 17h (exceto Sexta-feira, que vai até 16h);
* Almoço: 12h às 13h.
Se você se encaixa nesse perfil, queremos saber!
Pergunta de seleção: Você já teve experiência na área ADM/RH?
Por favor, responda apenas ao questionamento acima. Não envie currículos para essa solicitação.