SUPORTE TÉCNICO SÊNIORDescrição da Vaga:Prestar atendimento técnico remoto e presencial. Diagnosticar e solucionar problemas em servidores, redes, sistemas operacionais (Windows/Linux) e infraestrutura de TI. Gerenciar chamados técnicos com organização e agilidade. Participar de projetos estratégicos da empresa. Atuar quando necessário, alocado em clientes (Outsourcing), garantindo suporte contínuo. Sugerir melhorias para otimização de processos e serviços.Requisitos:Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.Escolaridade Mínima:Ensino MédioJornada de Trabalho:Segunda a sexta – 8 horas diárias – 40 horas semanais.Benefícios:Linha corporativa. Plano de carreira. Auxílio para certificações e cursos Udemy para equipe. Participação nos resultados. Premiação por meta individual. VT ou auxílio combustível via Flash Card. Cartão Flash Card para alimentação/refeição. Cozinha equipada para levar e aquecer seu almoço, se desejar. Plano de Saúde Unimed.Candidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial