O objetivo é fornecer suporte técnico de alta qualidade a usuários, garantindo soluções rápidas e eficazes para problemas técnicos.
Funções do cargo:
* Prestar suporte de 1º nível aos usuários dos serviços de Tecnologia da Informação;
* Realizar atividades relacionadas ao suporte aos serviços de Tecnologia da Informação, especialmente as correlatas aos processos ITIL:
o Central de Serviços;
o Gerenciamento de Incidente;
o Cumprimento de Requisição;
o Gerenciamento de Problema;
o Gerenciamento de Conhecimento;
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h);
* Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas);
* Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h);
Benefícios:
* Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed;
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Gympass;
* Auster;
* Plataforma de educação interna;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar;
Níveis de experiência:
* Experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação;
Tipo de emprego:
* Tempo integral;
Início na carreira:
* Nível de entrada;
Funções comerciais:
* Outras funções;
* Setor de Tecnologia da Informação;
Evolua em uma empresa inovadora e se destaque no mercado!