Job Description
Descrição das atividades:
Conhecer os meios de comunicação dedicados da Vertiv (e-mail, LIFE, Smartsheet e 0800) e as plataformas técnicas de atendimento, seguir um protocolo de atendimento e fornecer respostas técnicas detalhadas sobre os equipamentos instalados.
Participar de fóruns técnicos regionais, interagir com outras unidades de negócio em inglês e com centros de fabricação na busca por suporte técnico.
Apoiar remotamente os Service Partners na instalação e manutenção dos produtos Vertiv.
Participar de cursos ou treinamentos sobre produtos, softwares e outras áreas relacionadas para melhorar o desempenho de suas funções.
Validar os códigos de peças e suas descrições para projetos comerciais e retrofits da Vertiv.
Realizar diagnóstico de sinais e falhas com base no material recebido do solicitante e referenciado na documentação da Vertiv e nas normas regionais.
Sugerir atualizações para o TKO e outras bibliotecas da Vertiv com base nas consultas recebidas de clientes e da equipe de serviços da Vertiv.
Requisitos
Formação técnica, tecnológica ou superior em Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações ou áreas relacionadas (concluída ou em fase de conclusão).
Experiência em cargos similares ou como Técnico de campo é desejável.
Comunicação clara com clientes e equipes internacionais por e-mail, videoconferência ou chamadas telefônicas; trabalho em equipe e postura proativa.
Bom domínio de ferramentas de informática para redação de textos, formatação de planilhas e bom nível no idioma local.
Pensamento analítico, resolução de problemas, trabalho em equipe e atitude proativa.
Gestão de tempo e prioridades para cumprir prazos de SLA.
Desejável Inglês intermediário (leitura e escrita) e nível básico de conversação.
Work Authorization
Vertiv will only employ those who are legally authorized to work in the United States. This is not a position for which sponsorship will be provided. Individuals with temporary visas such as E, F-1, H-1, H-2, L, B, J, or TN or who need sponsorship for work authorization now or in the future, are not eligible for hire.
Equal Opportunity Employer
We promote equal opportunities for all with respect to hiring, terms of employment, mobility, training, compensation, and occupational health, without discrimination as to age, race, color, religion, creed, sex, pregnancy status (including childbirth, breastfeeding, or related medical conditions), marital status, sexual orientation, gender identity / expression (including transgender status or sexual stereotypes), genetic information, citizenship status, national origin, protected veteran status, political affiliation, or disability.
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