Estamos procurando por um profissional proativo e resiliente para atuar como assistente de vendas em nossa equipe. O trabalho envolve realizar vendas internas, apresentar propostas aos clientes, tirar pedidos de produtos e encaminhar o cliente para cadastro.
O profissional deve ter habilidade em trabalhar com metas, capacidade de persuasão e negociação. Além disso, é necessário ter conhecimento em sistemas de telemarketing, CRM, Whatsapp e outras ferramentas que auxiliam na gestão do atendimento e vendas.
Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência em telemarkiting/callcenter/televendas (mínimo 2 anos)
* Curso em formação na área elétrica
* Boa comunicação verbal e escrita
* Familiaridade com sistemas de telemarketing, CRM, Whatsapp e outras ferramentas que auxiliam na gestão do atendimento e vendas
Vantagens
Nossa empresa oferece uma oportunidade desafiadora para os candidatos que buscam uma carreira em vendas. Você terá a chance de trabalhar em uma equipe dinâmica e desenvolver suas habilidades em venda e liderança.
Outras informações
O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 16h00. Se você está interessado em esta oportunidade, envie seu currículo para [e-mail].