OverviewEstamos em busca de um(a) profissional que garanta uma experiência Premium ao cliente, lidere equipes com eficiência e acompanhe os principais indicadores operacionais e financeiros de um restaurante de alto padrão.ResponsabilidadesGarantir a experiência premium do cliente em todas as etapas: recepção, atendimento, apresentação dos pratos e ambiente.Supervisionar a operação diária, com foco em agilidade, padrão de cortes, ponto das carnes, do galeto e apresentação dos pratos.Liderar, treinar e acompanhar o desempenho da equipe de salão e cozinha.Supervisionar o processo de compras junto ao estoquista, comparando preços de mercadorias para garantir a melhor relação custo-benefício.Efetuar a conferência e o acompanhamento do inventário de estoque.Acompanhar reservas, organização de eventos e datas comemorativas.Monitorar os principais indicadores: ticket médio e quantidade de clientes atendidos.Monitorar a Demonstração do Resultado do (DRE), analisando indicadores (CMV), mão de obra, custos fixos e resultado final e propor melhorias de rentabilidade.Garantir o cumprimento das normas da vigilância sanitária e legislação trabalhista.Cumprir todas as rotinas e checklists estabelecidos, responsabilizando-se por eventuais faltas/descumprimentos.Acompanhamento e resposta às auditorias efetuadas na unidade.RequisitosObrigatório :Ensino médio completo;Experiência com gestão de equipe de salão e cozinha de restaurante especializado;Experiência em indicadores e controle de PDV (Ponto de Venda), CMV (Custo da Mercadoria Vendida), estoque e ficha técnica;Vivência com cortes nobres, carta de vinhos e atendimento personalizado.DesejávelSuperior em Gastronomia, Hotelaria ou Administração;Noções de enologia e harmonização são bem-vindas.PerfilLiderança com foco em excelência, atenção aos detalhes, comunicação clara, perfil analítico e postura de dono.Envie seu currículo para: recrutamento@jplp.com.br
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