Descrição do Cargo
Vaga de profissional experiente para atuar como auxiliar administrativo, com responsabilidades em rotinas administrativas, recepção e conferência de caixa, inventários e atendimento ao cliente. Este é um cargo excelente para quem busca uma oportunidade de crescimento profissional e a chance de contribuir para a gestão de processos importantes.
Responsabilidades e Atribuições:
- Execução de rotinas administrativas;
- Recepção e conferência de Caixa;
- Realização de inventários;
- Atendimento ao cliente;
Requisitos e Qualificações:
- Experiência comprovada na função;
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos avançados em Excel e Pacote Office;
Informações Adicionais:
A SERHUM é uma consultoria de Recrutamento e Seleção que está procurando por profissionais talentosos para fazer parte da nossa equipe. Nossa missão é ajudar as organizações a encontrar os melhores candidatos e desenvolver carreiras. Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento profissional e quer contribuir para a gestão de processos importantes, não perca esta oportunidade de trabalhar conosco.