Principais Atividades:
Atender clientes presencialmente, por telefone e e-mail, prestando informações sobre produtos e serviços de locação. Elaborar e formalizar contratos de locação. Lançar e atualizar dados no sistema de gestão da empresa. Apoiar na emissão de notas fiscais, boletos e relatórios financeiros. Acompanhar pagamentos, inadimplência e auxiliar no processo de cobrança. Organizar documentos administrativos e dar suporte à gestão. Apoiar rotinas de fluxo de caixa, conciliações simples e controles de despesas. Contribuir para a boa experiência do cliente e fortalecimento do relacionamento comercial.
Salário e Benefícios: SALÁRIO: R$ 2.126,62 + quebra de caixa 212,66 + gratificação 250,00 = R$ 2.589,28
Requisitos:
Graduação Completa ou cursando Administração/Gestão Comercial ou afins Cursos Complementares: Area Administrativa e/ou Comercial
Competências/Atitudes necessárias:
Postura profissional e cordialidade no atendimento. Capacidade de resolver problemas de forma prática. Trabalho em equipe e colaboração/ Fluência total na comunicação. Comprometimento e responsabilidade. Perfil organizado e com atenção a prazos