Empresa no segmento de Proteção Veicular em ascensão, contrata Supervisor de Assistência 24horas para desempenhar as seguintes atividades:Supervisionar a equipe de atendimento/assistência 24h em escala de turnos.Acompanhar indicadores (SLA, TMA, NPS, retrabalho) e propor melhorias.Garantir cumprimento de scripts, políticas e procedimentos internos.Apoiar o time em casos críticos e na tomada de decisão rápida.Realizar feedbacks, treinamentos e desenvolvimento da equipe.Atuar na gestão de escalas, folgas e cobertura de plantões.Interagir com prestadores, parceiros e demais áreas internas.Jornada híbridaHorário flexívelRequisitos:Se você possui um perfil dinâmico, resoluto e analítico, essa oportunidade é para vocêBuscamos profissionais que atendam os seguintes requisitos:Experiência prévia como supervisor(a) ou líder de atendimento, call center ou assistência 24h.Vivência em operações de proteção veicular, seguradoras ou serviços de assistência (desejável similar).Disponibilidade para atuar em regime de escala, incluindo finais de semana/feriados.Habilidade para análise de indicadores e tomada de decisão rápida.Boa comunicação, perfil mão na massa e foco em resultado e cliente.Conhecimento básico de ferramentas de atendimento (URA, discador, CRM ou similares).Diferenciais:Experiência específica com assistência veicular (guincho, pane, sinistro).Atuação anterior em operação 24/7 de alto volume.Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (ex.: PDCA, Kaizen).Vivência com gestão de times em ambiente de metas agressivas.Benefícios- Vale Transporte ou combustível; - Vale Alimentação R$ 25,00 por dia;- Assistência Médica