Empresa: NS Karydi Indústria e Comércio Ltda. Segmento: Têxtil Local: Apucarana/PR Tipo de contratação: CLT ou PJ (Presencial) Horário: Segunda a Sexta Feira, das 08:00 as 18:00. Prazo para Contratação: 30 dias. Estamos em busca de um profissional que se identifique com rotinas administrativas e que possa oferecer suporte às áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos. Esse colaborador será responsável por assegurar organização, eficiência e fluidez nos processos internos, além de contribuir para um atendimento de qualidade e um relacionamento sólido com nossos clientes. Responsabilidades principais Administrativas e Financeiras: Emitir e conferir notas fiscais Realizar atividades de contas a pagar e receber, incluindo conferência e gestão de pagamentos. Realizar atividadades nas rotinas de RH (Contratação, envio de remessa a contabilidade, controle de ponto diário, documentos e cadastros). Organizar agendas, compromissos e atividades administrativas. Atender clientes e fornecedores em assuntos financeiros e administrativos. Auxiliar no pós-venda e no acompanhamento de clientes ativos. Competências técnicas desejadas Conhecimento em contas a pagar e receber. Experiência em Impostos e Tributações. Experiência em RH. Organização de agendas e processos internos. Atendimento ao cliente na área financeira e comercial. Comportamentos esperados Organização e atenção aos detalhes. Responsabilidade e cumprimento de prazos. Boa comunicação com equipe e clientes. Proatividade para resolver demandas e antecipar necessidades.