Descrição da Vaga
Estamos procurando por profissionais experientes em suporte técnico para atuar em nossa equipe Tech Ops. O candidato deve ser habilidoso em depuração de problemas técnicos e ter experiência em trabalhar com sistemas de produção.
Responsabilidades
• Solucionar problemas de suporte e solicitações técnicas relacionadas a sistemas de produção;
• Realizar análises técnicas aprofundadas de incidentes, investigações;
• Monitorar, relatar e solucionar problemas de pipeline de dados e sistemas de back-end;
• Analisar fluxos de trabalho e criar relatórios de defeitos / falhas detalhados;
Habilidades Específicas
• Proficiência em depuração de problemas técnicos;
• Excelente conhecimento de SQL e familiarização com ecossistemas de Big Data como Cassandra, Flink, Kafka e outras tecnologias relacionadas;
• Conhecimento de scripts em Python ou linguagens similares para automatizar tarefas e solucionar problemas de forma eficiente;
• Experiência em depuração de API Requests e problemas de respostas usando ferramentas como Charles, logs de rede ou métodos semelhantes;
• Experiência com implementação e administração de ferramentas de monitoramento, registro e telemetria (por exemplo, Splunk, Prometheus, etc.).