**Vaga: Operador de Call Center - Cartão Cassol**
A Cassol Centerlar não para de crescer!
Se você gosta de falar com pessoas, tem boa comunicação e é movido por desafiosessa vaga pode ser sua!
**Local**: São José, Kobrasol
**Horário**: Segunda a sexta da 13h40 - 20h e aos sábados das 08h - 14h20
- _______
O que você vai fazer no dia a dia:
- Atender os clientes do Cartão Cassol por telefone, tirando dúvidas e oferecendo o melhor suporte;
- Realizar negociações com clientes em atraso, buscando acordos que sejam bons para todos;
- Registrar todas as informações importantes no sistema para garantir um atendimento de qualidade;
- Encaminhar solicitações específicas para os setores responsáveis (ex: análise de fraude, ajustes de fatura);
- Apoiar os lojistas da Cassol quando precisarem de suporte sobre o Cartão Cassol.
- _______
O que buscamos em você:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Gostar de trabalhar com metas e atendimento ao cliente;
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico de informática (Word, Excel, etc.);
O que oferecemos:
Salário fixo de R$ 1738,00
Plano de bonificação por metas;
Oportunidades reais de crescimento;
Benefícios como assistência médica, odontológica, vale-refeição e outros;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.738,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência na área de cobrança?