A RevolutionIT está procurando por talentos apaixonados por tecnologia e inovação para ocupar a posição de Analista de Suporte Júnior na Área de Suporte N1 aos Clientes.
Resumo da Vaga
* O candidato precisa ter conhecimento em atendimento ao usuário.
* Conhecimento de manutenção de equipamentos de hardware.
* Suporte de aplicativos e software.
* Suporte à impressão.
* Suporte ao sistema operacional.
* Gerenciamento de arquivos.
* Medidas de segurança – Atualizações, GPO, Antivírus e etc.
* Suporte de redes e cabeamento.
* Monitoramento – Ambiente de proatividade e antecipação de incidentes (ex: Zabbix).
No entanto, é importante lembrar que o principal requisito é que o candidato seja capaz de trabalhar de forma independente e gerenciar sua própria agenda. Além disso, é necessária uma boa capacidade de comunicação e resolução de problemas.
Agora que você sabe mais sobre os requisitos para a vaga, vamos falar sobre as responsabilidades do cargo. A seguir estão algumas das principais funções:
Funções
1. Ajudar os clientes com seus problemas técnicos, primeiro atendimento remoto.
2. Inserir todas as ações realizadas para solucionar o problema em nosso sistema de chamados e fechar o ticket.
3. Monitorar os links, servidores e firewalls dos clientes usando uma ferramenta de monitoramento.
Perfis Ideais
* Habilidade de relacionamento interpessoal.
* Disponibilidade para horas extras e viagens ocasionais.
* Dinamismo, organização e sede de aprendizagem.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
E se você tem essas habilidades? Então você está no caminho certo! Faça parte da nossa equipe como Analista de Suporte Júnior e ajude a nos levar ao próximo nível.
Requisitos Técnicos
* Conhecimento em sistemas operacionais e Windows / Windows Server / Linux Básico.
* Uma carteira de motorista também é obrigatória.
Além disso, é claro que todos os candidatos precisam ter ensino médio completo com formação técnica em Informática, Eletroeletrônica, Telecomunicação ou nível superior. Portanto, se você se encaixa nessas características, não hesite em se candidatar!