 
        
        Descrição do Cargo
Somos um grupo que trabalha como dono, garantindo eficiência, qualidade e crescimento sustentável, focando em resultados, monitorando métricas e ajustando estratégias para atingir metas.
Valorizamos o atendimento ao cliente, administrando conflitos, liderando equipe com empatia e comunicação e incentivando um ambiente colaborativo.
Atividades Principais
Responsabilidades:
 * Acompanhar relatório de vendas, engajar a equipe para o atingimento de resultados, apresentar metas individuais e meta coletiva da equipe;
 * Analisar a abordagem e relacionamento da equipe de loja com o cliente, garantindo a efetividade do atendimento;
 * Acompanhar e zelar pela arrumação e organização do estoque e salão de vendas;
 * Liderar e desenvolver a equipe de loja para o crescimento profissional e atendimento de alta performance;
 * Recrutar e selecionar candidatos e garantir o quadro de loja;
 * Realizar abertura ou fechamento da loja, conferindo caixa e todas as área de loja.
Habilidades e Requisitos
 * Experiência anterior em cargos de liderança em lojas;
 * Ter atuado no segmento de varejo de vestuário;
 * Preferencialmente, ter superior completo ou cursando;
 * Disponibilidade de horário.