Somos uma empresa de Gestão Empresarial, dedicada a transformar negócios e apoiar empresas em seus processos de crescimento e profissionalização. Nosso time é formado por especialistas em Finanças e Controladoria, Operações e Logística, Pessoas & Cultura, Marketing e Vendas, além de Fusões e Aquisições.Buscamos um(a) Assistente Administrativo para fortalecer nossa equipe e contribuir com o desenvolvimento da área.Principais responsabilidades:Auxiliar no controle e organização de documentos e contratos;Suporte no atendimento aos clientes internos e externos;Acompanhamento de processos administrativos e financeiros;Controle de agendas e reuniões;Apoio na emissão de relatórios e planilhas;Comunicação com fornecedores e parceiros;Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos.Requisitos:Superior cursando;Experiência prévia em rotinas administrativas;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes;Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word e Outlook).Local de trabalho:Presencial – Campinas, SP