Criar e implementar estratégias de aquisição de clientes, alinhando marketing, tráfego pago e equipe comercial; Definir e otimizar os canais de captação de leads, garantindo que os vendedores recebam leads qualificados; Trabalhar em conjunto com o gestor de tráfego pago, garantindo que as campanhas sejam eficientes e bem direcionadas; Supervisionar o desempenho da equipe comercial, garantindo que os leads sejam atendidos corretamente e que o processo de venda seja otimizado; Analisar dados e métricas de aquisição e conversão, utilizando BI e Data Analytics para otimizar o funil de vendas; Desenvolver processos de qualificação de leads para melhorar a taxa de conversão; Criar e aprimorar estratégias de nutrição de leads, utilizando automação de marketing e CRM; Trabalhar com testes A/B em campanhas de aquisição, otimizando criativos, landing pages e abordagens comerciais; Monitorar indicadores-chave de performance (KPIs), como CPL (Custo por Lead), CAC (Custo de Aquisição de Cliente), LTV (Lifetime Value), ROAS (Retorno sobre Investimento Publicitário) e Taxa de Conversão; Garantir que o processo comercial pré estabelecido pela empresa seja executado de maneira perfeita; Cumprir os processos de follow-up e atendimento comercial, garantindo que os vendedores trabalhem de maneira eficiente com os leads recebidos; Coordenar reuniões de alinhamento entre marketing, tráfego e comercial para garantir a evolução contínua do processo de aquisição e vendas. Gerir as equipes de marketing de aquisição, tráfego pago e vendas de aquisição; Report periódico ao CEO da empresa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
7500
Cargo:
Outros
Empresa:
Vital consultoria e desenvolvimento humano
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)