Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
Disponibilidade para trabalhar na modalidade presencial/hibrído;
Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
Conhecimento emmercado B2B e metodologias ágeis será visto como um diferencial;
Inglês Nível Intermediário.
Principais Atividades:
Identificar os pontos de contato nos clientes de potenciais, mapeando os principais tomadores de decisão (Gerente de TI, Gerente de Segurança, Gerente de RH, Gerente de Marketing, responsável por Compras);
Realizar contato com clientes para agendamento de visitas e reuniões de apresentação;
Agendar visitase reuniões com clientes para apresentação das linhas de produtos da empresa;
Revisar e ajustar o material de apresentação ao cliente conforme perfil e abordagem;
Organizar mostruário e catálogo dos produtos que serão levados para as reuniões com clientes;
Preparar previamente as reuniões com clientes, identificando informações sobre o negócio e empresa, potenciais necessidades, listar perguntas que propiciem um melhor entendimento sobre o cliente, informações sobre dimensionamento da necessidade (ex. número de usuários de computadores), tomadores de decisão e demais informações que contribuam posteriormente na elaboração de propostas;
Identificar situações do negócio do cliente que possam ser solucionadas com a linha de produtos da empresa, fazendo conexão entre necessidade e oferta nas abordagens comerciais;
Apresentar aosclientes informações sobre a empresa, marca e linhas de produtos, fazendo demonstrações (POC = Prove of Concept);
Identificar comcliente sua percepção e feedback sobre a apresentação realizada e características dos produtos, registrando estas informações para posterior engajamento com cliente até momento de conversão e demanda;
Acompanhar continuamente os clientes, buscando o engajamento em ciclos, até conversão da venda e continuidade da relação comercial;
Emitir pedido para as vendas concretizadas e acompanhar processo logístico;
Acompanhar com cliente a implementação dos produtos adquiridos, buscando feedback, para a continuidade e ampliação da relação comercial.