Requisitos
Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável)
Pacote Office (Nível básico)
Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server 2020 (Nível Básico)
Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio, seja de forma presencial ou remota, ao usuário final (microinformática)
Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial
Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum) (Desejável)
Conhecimento em suporte e manutenção de aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidentes, problemas, mudanças
Principais Atividades
Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware, buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico.
Atuar na implantação, montagem e instalação dos equipamentos na loja (software e hardware), além da avaliação/manutenção em caso de incidentes para direcionamento junto aos fornecedores.
Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte presencial.
Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas.
Aplicar check list técnico em loja presencial e remoto, identificando oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja.
Formato de Trabalho
Contratação de Analista de Suporte Técnico JR para atuação presencial com visitas técnicas nas lojas, conforme planejamento semanal prévio.
Quantidade de dias presencial: 5 dias + 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado.
Equipamentos e Benefícios
Kit Notebook + Fone + Celular (responsabilidade da Consultoria)
Transporte/Deslocamento até as Lojas
Alimentação
Regime de Contratação
CLT
Departamento
Corp
#J-18808-Ljbffr