Horário: 8:00 às 12:00 - 13:15 às 18:00
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) está em busca de profissional para atuar no Pré-Atendimento, área responsável por recepcionar prefeitos(as), vereadores(as), gestores(as) e servidores(as) municipais, assegurando um primeiro contato de qualidade, apresentando a entidade e oferecendo suporte nas demandas iniciais.
* Atender prefeitos e gestores municipais de forma presencial, por telefone ou canais digitais, prestando informações, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas;
* Receber e direcionar visitantes conforme a necessidade;
* Registrar atendimentos em sistemas internos, garantindo precisão e atualização das informações;
* Realizar agendamentos, cadastros ou emissão de documentos;
* Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis, quando necessário;
* Manter postura cordial, empática e profissional, com atenção às particularidades do público político-institucional;
* Auxiliar na organização do ambiente de atendimento, garantindo conforto e bom fluxo;
* Cumprir scripts, políticas internas e metas de qualidade de atendimento;
* Coletar feedbacks dos gestores e repassar para a equipe responsável.
Observação: Estão descritas apenas as principais atribuições do cargo. Outras atividades relacionadas à natureza do cargo ou da entidade podem ser demandadas do contratado.
Requisitos
Requisito obrigatório:
* Atendimento ao exigido na Lei 14.341/2022, art. 6º, inc. III e seu parágrafo único.
Formação e experiência exigidas:
* Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Pública, Relações Institucionais ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
* Facilidade para uso de sistemas de atendimento e novas tecnologias.
Formação e Experiência desejáveis:
* Experiência prévia com atendimento ao público, especialmente em ambientes que exijam profissionalismo e postura institucional (recepção, SAC, call center, varejo ou vendas);
* Vivência em contato com autoridades, gestores ou público político será considerada diferencial;
* Experiência com sistemas de atendimento e ferramentas digitais;
* Cursos em atendimento ao cliente, inteligência emocional ou comunicação interpessoal;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ex.: Trello).
Apenas serão aceitos cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Destacar no currículo tanto a formação e conhecimentos, quanto a experiência profissional necessárias para a vaga em questão.
ATENÇÃO: Não aceitamos currículos e outras informações via e-mail, somente pela plataforma Empregare.
Regramento Processo Seletivo CNM - PS082025
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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