Missão da Vaga
Estamos com uma vaga de
Supervisor de Suporte
para um de nossos grandes clientes: uma empresa recém-investida pelo iFood com um produto que é o maior software de integração do iFood
Venha fazer parte do ecossistema iFood
Requisitos técnicos:
* +1 ano de experiência em gestão de times de atendimento digital;
* +3 anos experiência em área relacionada à suporte;
* Habilidade em Excel;
* Graduação completa em áreas de Engenharia, Administração ou Comunicação;
* Disponibilidade de atuação presencial no escritório em São Leopoldo. O horário previsto é das 11h às 20h, de segunda a sexta-feira com 1 final de semana de plantão a cada 2 meses;
* Experiência com ferramentas como Zendesk e HubSpot (uso, extração de dados e configurações básicas);
* Experiência prévia em imposições de liderança no suporte ao cliente, preferencialmente B2B.
Requisito plus:
* Se tiver experiência em projetos de food service, você provavelmente vai brilhar bastante os olhos do iFood ;D
Modelo de contratação:
PJ + benefícios
Modelo de atuação:
100% presencial em escala diária de 11h às 20h em São Leopoldo
Benefícios:
* Descanso remunerado de 30 dias;
* Auxílio deslocamento de R$22/dia;
* Plano de saúde e odonto com mensalidade 100% paga pela empresa;
* Seguro de vida;
* Day off no mês do aniversário;
* Gympass;
* Licença maternidade e paternidade estendida.