Job description
Somos um belo encontro de pessoas e histórias diferentes, uma plataforma que impulsiona grandes talentos. É isso que faz do Grupo SOMA, o maior grupo de moda do Brasil. Hoje, somos mais de 5 MIL PESSOAS, 13 MARCAS e uma operação gigante que faz tudo acontecer.
Aqui no SOMA, respeitamos todos os jeitos de ser e estar no mundo. Acreditamos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para a criação de uma cultura mais criativa e inovadora.
O essencial mora na gente e nunca sai de moda. Mais que expertises, oportunidades e desafios, somos um grandioso encontro de talentos e pessoas. Um universo conectado de expectativas e sonhos. A nossa essência é SONHAR GRANDE.
Main responsibilities
Receber e atender aos chamados de cadastros novos analisando os documentos necessários para inclusão dos dados no sistema assim como a inclusão propriamente dita.
Gerar relatórios para análise de desempenho das entregas por cliente/representante
Elaboração de relatórios em geral para análise gerencial
Ajuste e manutenção dos pedidos de venda (prazos, tipo de frete, etc)
Controle de devolução, compra ou doação dos mostruários
Controle e análise dos SACs
Requirements and skills
Superior incompleto ou cursando em administração ou Gestão Comercial
Diferencial conhecimento no sistema Linx
Conhecimento médio do pacote Office com ênfase no Excel
Ter senso de urgência e boa comunicação, ser organizado, proativo e atencioso
#J-18808-Ljbffr