Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução,desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto socialCoragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incertezafrente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Atividades:Atuação nas rotinas administrativas do controle de GestãoAcompanhamento, solicitação e validação de compras de insumosAcompanhamento das despesas da unidadeAcompanhar os inventários e suas distorçõesAtuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setorAtuar para prevenção e redução de perdas na unidade, gerando informações que auxiliem os gestores na tomada de decisão.Requisitos:Ensino Superior é um diferencial;Conhecimentos avançados em Excel;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.Convenio FarmáciaGympassReembolso óticaPLR - Participação nos lucros e resultados.Refeição no localVale transporte;Parceria com SescSeguro de Vida;Assistência Médica e Odontológica;