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Coordenador de serviços administrativos

Curitiba
beBeeEspecialista
Coordenador
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

A nossa equipe exige profissionais competentes e organizados para trabalhar em nossa unidade. Nossa empresa valoriza a importância de gerenciar o tempo com habilidade e planejar as tarefas com antecedência para atingir metas.

Nossa equipe eficiente precisa de uma infraestrutura organizada, então estamos procurando por alguém que possa nos ajudar nisso.


Habilidades e Qualificações Requeridas

* Comunicação: Habilidades para comunicação, negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia, proatividade, ética, simpatia, comprometimento, assertividade, discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo, planejamento e organização.

Os candidatos precisam ter habilidades sólidas em comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, empática e proativa.


Vantagens do Trabalho Conosco

Quando você trabalhar conosco, você terá a oportunidade de desempenhar as seguintes funções:

1. Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
2. Explica e formaliza o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
3. Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
4. Lança no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
5. Entrega mensagens aos clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
6. Faz renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresenta relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
7. Apresenta relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
8. Atende o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
9. Realiza cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
10. Participa de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Obrigado por se Candidatar!

Nós iremos entrar em contato com você em breve para discutir suas qualificações e como podemos trabalhar juntos.

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