 
        
        Você está procurando por uma oportunidade de carreira que seja desafiadora e atraente? Nossa empresa oferece uma posição de negociação com alta responsabilidade, onde você pode usar suas habilidades para influenciar resultados.
Descrição do Cargo
Nossa equipe trabalha em conjunto para apoiar as pessoas no centro do nosso negócio. Estamos constantemente buscando soluções inovadoras para promover o crescimento e desenvolvimento das nossas comunidades. Se você é alguém que gosta de aprender e compartilhar conhecimentos, este é um ótimo momento para se juntar a nós!
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo, com colegas apaixonados por aprendizado contínuo e focados em criar soluções financeiras personalizadas. Você estará ao lado de clientes e fornecedores, compreendendo suas necessidades e objetivos, e identificando oportunidades de negócios para ambos.
Oportunidades também estão disponíveis para realizar visitas às nossas agências e estabelecer relacionamentos sólidos com os associados, além de contribuir para a gestão da carteira de pequenas e médias empresas.
Acreditamos que todos devem ter igualdade de oportunidades, incluindo as Pessoas com Deficiência (PCDs). Queremos garantir que todos possam concorrer às vagas abertas e alcançar seus objetivos profissionais.
Nossa política de igualdade de oportunidades permite que todos possam prosperar e crescer dentro da nossa organização.
Principais Responsabilidades:
 * Fornecer análises detalhadas dos riscos comerciais e financeiros dos associados, apoiando as decisões estratégicas;
 * Cumprir a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades dos associados, e comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas;
 * Pesquisar novos associados e negócios, conhecer o ramo da atividade desempenhada, e identificar oportunidades de crescimento;
 * Realizar visitas para estimular novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados;
 * Facilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento e autosserviço;
 * Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial;
 * Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados;
 * Atuar na gestão de carteiras de pequenas e médias empresas e carteiras mistas de agências médias, visando prestar um atendimento direcionado ao público-alvo;
 * Realizar transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências, conforme demanda;
 * Contribuir com a formação funcional dos colegas da agência, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas e outros aspectos.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
Necessários:
 * Ensino Superior Completo;
 * Certificações e registros CPA10 ou 20;
Desejáveis:
 * Cursando Pós-graduação ou MBA;
 * Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
 * Cooperativismo de crédito;
 * Economia básica;
 * Lei geral de micro e pequenas empresas;
 * Legislação empresarial e negociação;
 * Foco no associado;
 * Comunicação e facilidade com a tecnologia;
 * Orientação para servir;
Informações Adicionais:
Nossos principais benefícios incluem:
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Seguro de Vida;
 * Vale Transporte;
 * Gympass;
 * Participações nos Resultados;
 * Programa de Apoio ao Colaborador (telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicoterapia);
 * Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico);
 * Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR;
 * Auxílio Creche ou Babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
 * Previdência Privada até 10% do salário;
 * Ecossistema de Aprendizagem – Sicredi Aprende, com diversos cursos.