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Recepcionista - assistente administrativo hortolândia presencial - (cópia)

Hortolândia
MAXSOY ALIMENTOS LTDA
Assistente administrativo
Anunciada dia 31 julho
Descrição

**Sobre nós**:
A **Maxsoy Alimentos**foi fundada no ano de 2004, inicialmente voltada para a representação de produtos derivados de soja destinados aos diversos segmentos alimentícios e nutrição animal. Com expressivo crescimento nestes últimos anos, a empresa trabalha com uma linha ampla de produtos nacionais e importados que atendem toda indústria alimentícia.

**Sobre a posição**:
Responsável por garantir o bom atendimento aos clientes, fornecedores e colaboradores que chegam à empresa, oferecendo um ambiente acolhedor, organizado e profissional. Além disso, deve desempenhar atividades administrativas de apoio, como controle de agenda, telefonia, recebimento e envio de correspondências, entre outras funções.

**Principais atividades**:
**Atendimento ao público**:
Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, direcionando-os para os setores responsáveis.

Atender chamadas telefônicas, fornecer informações e transferir as ligações para os departamentos apropriados.

Manter o controle de entradas e saídas de pessoas na empresa, garantindo a segurança do local.

**Suporte administrativo**:
Gerenciar a agenda de compromissos e reuniões da diretoria e setores administrativos.

Receber, organizar e encaminhar correspondências e pacotes para os destinatários internos.

Auxiliar na organização de documentos e controles administrativos da empresa.

**Comunicação interna e externa**:
Prestar informações sobre os produtos e serviços da empresa aos clientes e parceiros.

Manter comunicação eficiente entre os diversos departamentos da empresa.

**Gestão de ambientes**:
Garantir a organização e limpeza da recepção e áreas adjacentes.

Controlar o fluxo de visitantes, assegurando que todas as normas de segurança sejam seguidas, principalmente em ambientes industriais com exigências sanitárias.

**Apoio a processos logísticos**:
Auxiliar no agendamento de entregas e recebimentos de mercadorias.

Verificar e registrar o recebimento de documentos e materiais importantes, como pedidos de compra, faturas, entre outros.

**Controle de suprimentos**:
Controlar a reposição de materiais de escritório e outros itens necessários para a recepção.

Auxiliar no controle de estoque de materiais administrativos.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo; desejável técnico ou superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.
- Experiência prévia na função, preferencialmente em ambientes industriais ou empresas do setor de alimentos.
- Domínio do pacote Office.
- Noções básicas de higiene e segurança em ambientes industriais.

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