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Recepcionista - assistente administrativo | hortol ndia | presencial

Hortolândia
Maxsoy Alimentos
Assistente administrativo
Anunciada dia 6 junho
Descrição

Sobre nós:A Maxsoy Alimentos foi fundada no ano de 2004, inicialmente voltada para a representação de produtos derivados de soja destinados aos diversos segmentos alimentícios e nutrição animal. Com expressivo crescimento nestes últimos anos, a empresa trabalha com uma linha ampla de produtos nacionais e importados que atendem toda indústria alimentícia.Sobre a posição:Responsável por garantir o bom atendimento aos clientes, fornecedores e colaboradores que chegam à empresa, oferecendo um ambiente acolhedor, organizado e profissional. Além disso, deve desempenhar atividades administrativas de apoio, como controle de agenda, telefonia, recebimento e envio de correspondências, entre outras funções.Principais atividades:Atendimento ao público:Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, direcionando-os para os setores responsáveis.Atender chamadas telefônicas, fornecer informações e transferir as ligações para os departamentos apropriados.Manter o controle de entradas e saídas de pessoas na empresa, garantindo a segurança do local.Suporte administrativo:Gerenciar a agenda de compromissos e reuniões da diretoria e setores administrativos.Receber, organizar e encaminhar correspondências e pacotes para os destinatários internos.Auxiliar na organização de documentos e controles administrativos da empresa.Comunicação interna e externa:Prestar informações sobre os produtos e serviços da empresa aos clientes e parceiros.Manter comunicação eficiente entre os diversos departamentos da empresa.Gestão de ambientes:Garantir a organização e limpeza da recepção e áreas adjacentes.Controlar o fluxo de visitantes, assegurando que todas as normas de segurança sejam seguidas, principalmente em ambientes industriais com exigências sanitárias.Apoio a processos logísticos:Auxiliar no agendamento de entregas e recebimentos de mercadorias.Verificar e registrar o recebimento de documentos e materiais importantes, como pedidos de compra, faturas, entre outros.Controle de suprimentos:Controlar a reposição de materiais de escritório e outros itens necessários para a recepção.Auxiliar no controle de estoque de materiais administrativos.Requisitos:Ensino médio completo; desejável técnico ou superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.Experiência prévia na função, preferencialmente em ambientes industriais ou empresas do setor de alimentos.Domínio do pacote Office.Noções básicas de higiene e segurança em ambientes industriais.
#J-18808-Ljbffr

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