Missão do Cargo
Desenvolver habilidades técnicas para garantir que clientes tenham suas dúvidas esclarecidas de forma ágil e eficiente.
O profissional será responsável por acompanhar demandas via chat e ticket, orientar usuários, organizar informações e contribuir para o andamento do projeto.
Além disso, será necessário manter comunicação empática e precisa com as equipes envolvidas.
Responsabilidades Principais:
* Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos;
* Atender dúvidas técnicas durante a implantação, principalmente via chat e ticket;
* Acompanhar solicitações dos clientes;
* Analise situações e identifique causas e propor soluções alinhadas ao processo de implantação;
* Encaminhar demandas para áreas internas quando necessário;
* Orientar usuários sobre funcionalidades, processos e boas práticas do sistema;
Requisitos do Candidato
Necessário Ensino Médio Completo ou Diferencial Ensino Superior na área de Tecnologia, Recursos Humanos, Administração ou correlata. Conhecimento em Pacote Office e G Suite - Nível Básico.
Desejável experiência na área de atendimento ao cliente através de Chat, E-mails e/ou Tickets e conhecimento em ferramentas de atendimento Omnichannel (Chat, Ticket, Telefone).