Temos extrema urgência nessa vaga
Vaga Coordenador de Atendimento
Realizar acompanhamento dos requisitos dos clientes via ordem de produção no sistema metrics, imputando todas as informações técnicas necessárias para a elaboração do produto.
Monitorar a realização das atividades de produção gráfica (pré-impressão, impressão, acabamento e expedição), desde o momento da entrada do pedido até a finalização e a entrega, a fim de garantir que os prazos estabelecidos sejam cumpridos.
Realizar conferência dos orçamentos e Ordem de produção para garantir que todos os detalhes dos produtos estão sendo contemplados.
Dar apoio às áreas de PPCP, produção e vendedores informando e tirando dúvidas sobre os requisitos do produto.
Atender e orientar o cliente sobre os requisitos técnicos necessários para a viabilização do produto.
Contatar prestadores de serviços de acabamentos gráficos para a viabilização de processos de produção de itens diferenciados.
Esclarecer dúvidas de clientes e representantes referentes ao andamento do processo de produção do material, sempre que solicitado.
Coletar informações referentes ao cliente e aos pedidos junto ao vendedor, para transmiti-las ao PCP e à Produção.
Analisar formulários de ordem de produção e check list.
Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades
Comunicar-se constantemente com a equipe de PCP e produção, para levantar informações dos processos produtivos, estando ciente de qualquer tipo de desvio, para comunicar as alterações ao representante ou ao cliente. Exp em:
Sistema métrics
Imprescindível ter atuado no ramo gráfico editorial
Sistema Bitrix Desejável
* Local de trabalho: Santo André, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano