**Um pouco sobre a empresa...**
Empresa de tecnologia contrata para divisão de plataforma digital.
Idealizada e construída em 2014, é uma plataforma digital de gestão de eventos, viabilizando a venda e distribuição de ingressos, credenciamento, controle de acesso, check-in e vendas de produtos e serviços em eventos.
**O que você vai fazer no seu dia a dia...**
Auxiliar no processo de vendas:
- Suporte ao lead;
- Setup de proposta;
- Cotações internas (fretes, equipamentos, etc);
Pós aprovação: Cuidar dos processos internos necessários - envio para financeiro, logística e suporte via Ploomes;
Preparo da plataforma e equipamentos:
- Solicitar a separação dos equipamentos;
- Realizar a configuração dos equipamentos;
- Liberar para envio / enviar
Suporte ao cliente:
- Cadastro;
- Criação de eventos;
- Relatórios;
- Dúvidas gerais
Suporte ao cliente durante o evento;
- Dar suporte presencial em eventos do cliente, com montagem dos equipamentos e suporte com o software.
**O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time...**
- Escolaridade mínima: Superior cursando
- Gostar de lidar com pessoas e se comunicar;
- Habilidade com Pacote Office (especialmente Excel)
- Flexibilidade de horário para acordo em dias de evento;
**Regime**: CLT
**Remuneração**:R$ 1900,00
**Benefícios**:VT + Ticket restaurante (R$ 32,00 dia) + Convênio odontológico Porto Seguro (100% subsidiado pela empresa) + Convênio médico NotreDame Intermédica (Plano básico 100% subsidiado pela empresa) + Casual everyday (Não há obrigatoriedade de uniformes) + Seguro de vida (100% subsidiado pela empresa e com valor acima do exigido) + Subsídios para cursos, palestras, idiomas e workshops de desenvolvimento pessoal e profissional + Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com consultoria especializada realizada mensalmente + Convênio com farmácia + Compra de produtos Samsung com a mesmas condições de funcionários do fabricante.
**Horário**: Segunda a Sexta das 08:30h às 18:15h. Em dias de evento o horário será acordado.
**Local**: Centro, Santo André.