Procuramos um profissional experiente para liderar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Função:
O coordenador de atendimento será responsável por gerenciar carteiras de clientes curva A e B, garantindo altos níveis de satisfação e retenção. Além disso, ele estabelecerá e manterá relacionamentos sólidos com clientes-chave e implementará uma governança estruturada no relacionamento com o cliente.
Responsabilidades:
* Liderar e desenvolver uma equipe de profissionais de Atendimento ao Cliente
* Gerenciar carteiras de clientes curva A e B
* Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave
* Implementar controles e entregas diárias junto aos clientes
* Desenvolver e executar estratégias para maximizar o valor entregue aos clientes
Habilidades e Qualificações:
O candidato ideal terá ensino superior completo ou em andamento, vivência com gestão de contatos corporativos e em customer success, experiência no setor de transportes com ênfase em carga fracionada (preferencialmente) ou em logística, ou cadeia de suprimentos, e histórico de sucesso em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas.
Benefícios:
A empresa oferece remuneração fixa (CLT), vale alimentação (R$300,00), vale refeição (R$22,47)/dia trabalhado), vale transporte, plano de Saúde, plano Odontológico, Convênio Farmácia, seguro de vida e convênio com Sest/Senat. O horário de trabalho é das 08:00hs às 18:00hs, das segunda à sexta-feira.