Principais tarefas e responsabilidades:
- **Suporte administrativo**:Manter bancos de dados de clientes, atualizar informações, preparar documentos e auxiliar na elaboração de propostas comerciais.
- **Acompanhamento de pedidos**:Monitorar o status dos pedidos, prazos de entrega e auxiliar na resolução de problemas ou reclamações.
- **Elaboração de relatórios**:Analisar dados de mercado, comportamento do cliente e resultados de vendas para auxiliar na tomada de decisões.
- **Organização e gestão de documentos**:Manter arquivos organizados, controlar estoques e auxiliar na gestão de contratos.
Formação e Habilidades:
- **Educação**:Ensino médio
- **Habilidades**:Comunicação eficaz, organização, resolução de problemas, trabalho em equipe, domínio de planilhas, conhecimento em sistemas e disponibilidade.
Salarios a combinar.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para ficar até depois do expediente caso seja necessário?
**Experiência**:
- Habilidade de Comunicação (preferencial)
- pacote office (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)