Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar o plano de trade marketing anual;
* Coordenar a execução de ações promocionais e campanhas nos PDV´s;
* Supervisionar e orientar equipes de consultores e líderes de merchandising;
* Analisar indicadores de desempenho de ações no PDV, como sell-in, sell-out e etc;
* Desenvolver e aplicar treinamentos para equipes de vendas e parceiros de canal;
* Elaborar relatórios e apresentações de resultados para a gerência/diretoria;
* Garantir a uniformidade da comunicação visual e da identidade da marca no PDV;
* Demais atividades inerentes a função.
Pré-requisitos:
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
* Desejável Pós-graduação em Gestão Comercial, Marketing ou Trade Marketing;
* Pacote Office avançado e ferramentas de BI será considerado um diferencial.
Benefícios:
* Cesta Básica;
* Vale transporte;
* Alimentação na empresa;
* 3% de produtividade sob o salário mensal;
* Compra dos produtos da empresa com desconto;
* Plano odontológico por aderência;
* Plano de saúde por aderência;
* Convênio com instituições de ensino para concessão de desconto nas Instituições de Ensino ATENEU e UNIFOR.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1,00 por mês