Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de operações – call center

Fortaleza
Siga Fibra
Operador de call center
Anunciada dia 16 maio
Descrição

Você tem uma liderança que inspira? Possuí inteligência emocional, gosta de trabalhar e desenvolver pessoas?
Então venha fazer parte da Supervisão Operacional da Siga e fortaleça a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultados e desenvolvendo novos líderes.
O nosso time está aguardando por você!
Competências:

Capacidade de liderar, motivar e desenvolver pessoas; empatia, organização do trabalho; relacionamento interpessoal; capacidade de escutar e oferecer feedback; visão estratégica; discernimento; capacidade para tomar decisões; proatividade; capacidade para trabalhar em equipe; comprometimento; dinamismo; iniciativa.

Para este cargo, esperamos que você tenha:

Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
Disponibilidade de horário;
Inteligência emocional;
Experiência com gestão de Call Center;
Pacote Office Intermediário;
Experiência em Telecom será um diferencial.
Competências de comunicação oral e escrita.

Conheça as atividades do cargo:

Ser responsável pelo direcionamento das equipes de atendimento;
Apoio na gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
Acompanhar o desempenho e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorando fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time;
Planejamento de escalas;
Atuar nos processos administrativos da equipe;
Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias junto a gestão;
Assessorar o seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas.

Ambiente de Trabalho:

A empresa possuí um ambiente harmônico, com comunicação fluida, respeito, liderança exemplar e clima organizacional.
Oportunidade de crescimento profissional, onde você é o protagonista da sua carreira.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Eventos internos que promovem a interação social do time;
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional. ;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center
Fortaleza
beBee Careers
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center (1)
Fortaleza
Página de Carreira
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center
Fortaleza
Drogaria Ultra Popular
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em Fortaleza > Supervisor de Operações – Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar