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Assistente administrativo i - vaga exclusiva pcd

Florianópolis
ENGIE Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Estamos à procura de uma pessoa **Assistente Administrativo I**, para integrar o time da ENGIE na sede em Florianópolis/SC. Este (a) profissional realizará atividades de apoio administrativo, financeiro, contábil, recursos humanos, compras ou a outras atividades relacionadas, fornecendo apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada, no prazo e com minimização de custos.

Se você reside nas aproximações de Florianópolis/SC, se identifica com o setor elétrico, além de ser colaborativo (a) e proativo (a), o seu lugar é aqui com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Este (a) profissional realizará e fornecerá apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada, dentro do prazo e com minimização de custos. **Suas atividades consistirão em**:

- Acompanhar e realizar atividades administrativas de apoio às áreas de atuação;
- Prestar apoio ao gestor, nas informações necessárias para elaboração do planejamento orçamentário anual;
- Realizar as rotinas financeiras, de estoque de materias administrativos, contábeis, fiscais e/ou administrativas de lançamentos, conferência de documentos e registros atendendo a Legislação e procedimentos da Companhia, bem como acompanhar os pagamentos;
- Apoiar em ações e eventos corporativos;
- Promover a operacionalização e acompanhamento do processo de compra por meio da emissão da solicitação de cotação, da análise comercial e financeira das propostas, emissão de documentos de compras, elaboração de especificações técnicas, incluindo a organização e arquivamento de documentação do dossiê de compra, bem como gestão dos contratos;
- Organizar e acompanhar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas;
- Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário.

**Requisitos e qualificações** Pré requisitos necessários**:

- Normas administrativas e procedimentos de gestão - Básico
- Sistema integrado de gestão - Básico
- Gestão de contratos - Básico
- Informática: Pacote Office; Excel intermediário;

**Pré requisitos desejáveis**:

- Estudantes ou recém formados do ensino técnico ou graduação em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas;
- Experiência prévia com gestão de contratos; e
- Vivência anterior em rotinas administrativas e similares ao cargo.

**Informações adicionais** Contrato por tempo determinado**:15 meses.**

**O que nós oferecemos**:
Os profissionais serão contratados em regime CLT, sendo ofertado como benefícios:

- Ticket-refeição/alimentação;
- Vale-transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Participação nos resultados; e
- Programa de Desenvolvimento Comportamental e Técnico.

A **ENGIE** está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.

O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave: energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.

A **ENGIE **possui 150.000 colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em 2017. No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de 9.356 MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.

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