Carreira em suporte técnico
O que é esse papel?
A função de atendimento ao cliente visa garantir uma experiência positiva para os clientes e usuários das nossas soluções, garantindo o sucesso dos produtos e serviços da nossa empresa.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Boa desenvoltura;
* Saber trabalhar em equipe, com colaboração com os demais;
* Conhecimento básico de informática
* Disponibilidade de horário período: tarde/noite
Funções:
1. Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção e nas solicitações da manobra de porta, atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo.
2. Visar o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de Voz, Banda e TV, conforme célula de atuação
3. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional
4. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia
Benefícios:
Possibilitamos aos nossos colaboradores oportunidades de crescimento e desenvolvimento, bem como benefícios como previdência complementar, saúde, vida e auxílio reclusão. Além disso, oferecemos bolsas de estudos, apoio à inovação e programa de proteção paternidade.
Observações:
Acessibilidade - Nossa empresa se compromete em promover a acessibilidade e inclusão no ambiente de trabalho. Por isso, contamos com infraestrutura adaptada para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.